sábado, 17 de dezembro de 2011

Explicaçoes:
Você era uma garota brasileira que tem 16,Mora com sua mãe Alice e sua avó Clara,Seu pai morreu em um acidente de carro quando vc tinha 1 ano de  idade,e por isso se mudaram para o Canadá.você mora no Canadá  há 15 anos...Estuda na escola Warwick Castle (meu irmao que me falou dessa escola) Voce nao gosta de ir muito na escola,tirando sua amigas Ysa , Mylle e Katty vc acha todo munda dakela escola super idota,Menos uma pessoa o Chaz(vc eram melhores amigos) vcs eram amigos ate que o Bieber,o garoto que vc nao suporta apareceu,tipo ele falava coisas que nao era verdade sobre vc e dai o Chaz nunca mais falou com vc,e o pior de tudo ele era seu visinho,Pensa nisso o garoto que vc nao suporta e seu vizinho(que chato né)Bom do grupinho do Bieber,eu so nao gostava dele mesmo,pq os outros garotos sao legais...
Bom isso e sou um poukinho mais o resto so lendo o IB mesmo....


Aviso:
Gentee eu so posto capitulo grande,Nunka posto capitulo pequeno...Todo dia eu vou tentar postar algum capitulo ,entao espero que gostem...♥


Comentem sempre vlw...

Um comentário: