segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amor & Odio- Capitulo 5

O sinal tocou e o professor nos interrompe.
Prof°: Hum... Acabamos por hoje. Fim da aula.
Eu e Gregg ficamos nos olhando por um tempo e depois eu sai e ele tambem saiu .
Chaz veio ate mim e me segurou pelo braço.
Voce: Oque foi Chaz?
Ele foi soltando devagar o meu braço.
Chaz: Nada... Quer dizer, quer almoçar comigo?
Voce: Claro
Quando eu e o Chaz estavamos saindo alguem me chama
XXX: (SN)
Voce: Ah! Oi Gregg.
 Gregg: Oi. Entao, posso almoçar com vcs, e que eu sou novo aki, e nao conheço muita gente.
Voce:Claro que pode, Esse aki e meu amigo Chaz.
Gregg: Prazer em conhece-lo.
Chaz: É pena que nao posso dizer o mesmo- Disse o Chaz bem baixinho.
Voce; Chaz!
Chaz: Oque foi?
Eu fiquei olhando para ele com um olhar tipo "Eu vou te matar garoto."...
Voce: Vamos entao meninos.
Meninos: Vamos.
Chegamos no refeitorio e sentamos na mesa onde a galerinha estava.
Eu e Chaz: Oi Pessoal.
Pessoal: Oi
Voce: Gente esse e o Gregg. Gregg esse são: Katty, Ysa,,Mile, Chris, Ryan e Nolan.
XXX: Esqueceu de Mim (SN)
Voce: Aê e o Justin o garoto mais insuportavel de todos os tempos.
Justin: Digo o mesmo de voce.
Voce: Idiota.
Gregg: Então prazer em conhecer a todos pessoal.
Todos - Eu e Chaz: Prazer o nosso.
Mile: Gregg vc fala muito certinho, vc não e daki né?
Gregg: É eu sou da Inglaterra.
Ryan: Legal, meus pais tambem são de lá.
Gregg: Legal.
Ficamos conversando lá até que Chaz me chamou para conversar, eu fui com ele. Ele me levou ate umas arvores que tinha uns banquinhos embaixo delas. Ele se sentou e eu me sentei ao lado dele.
Voce: Que foi Chaz?
Chaz: Vocce gosta do Gregg, nao é?
Voce: Ele e Lindo, e muito legal, mas e cedo pra eu dizer isso, Mas pq  ta me perguntando isso?
Chaz: Nada. Mas entao ainda somos melhores amigos?
Voce: Claro, voce nunca deixou de ser meu melhor amigo.
Chaz: Que bom Gata.
Voce; Vamos voltar Chaz.
Chaz; Vamos.
Quando estavamos voltando o sinal da outra aula toca.
Estavamos indo para sala e encontramos a galera, ai todos nos fomos para sala, a aula era de Biologia.
A aula inteira foi a maior chatisse, menos a parte em que a professora perguntou uma cisa la, e o Ryan foi responder mas fikou gaguejando.
A aula acabou e as meninas infelizmente foram embora, fui procurar o Justin ja que ele me trouxe , vai ter que me levar.
Fiquei um tempo procurando o retardado, mas nao achei e decidi ir embora.
 Fui embora, cheguei em casa e tomei mue banho e me vesti assim:


Fui ate a cozinha e peguei um saco de Doritos e uma Coca - Cola e fui jogar um pouco de Guitar Hero ( Meu vicio)
Fiquei jogando um bom tempo, e desliguei e fiquei vendo TV.
Alguem bateu na porta, eu fui atender.
Era a minha vó, ela vive saindo so nao sei pra onde.
Voce:Oi, onde foi?
Vó: Oi querida, eu so fui dar uma voltinha. Eo jUstin nao chegou ainda?
Voc: Nao. Ainda bem.
Eu fui fechar a porta mas alguma coisa travou, fui ver oque era, mas era o idiota do Justin travando a porta com o pé.
Voce; Falando  no coisa Ruim, olha quem aparece.
Justin:Oi pra vc tambem ( SN)- disse ele com um tom ironico- Oi vó.- Disse ele falando com a MINHA vó.
Vó: Oi Justin, a (SN) queria mesmo que vc chegasse logo- ela disse rindo.
Voce; Vó!
Justin: é eu sei que ela me ama, só nao quer adimitir né (SN)-Disse ele  piscando para mim
Voce; Bieber seu idiota.
Justin; Ah, nao la vem vc com essa historia de "Bieber" denovo , já te disse que meu nome é...
Voce: Justin, desculpa é o habito. Mas mudando de asunto, onde vc estva hoje, nao te encontrei em lugar algum?
Justin: Eu...- Disse ele indo ate a cozinha pegar uma maçã- Eu fui levar a Mellody em casa.
Voce: Atá- disse meio triste.
Justin: Prece que vc fikou aki o dia inteiro jogando Video Gmae, comendo Doritos e tomando Coca-Cola e nem deixou para mim sua viciada.- Eu tinha me esquecido e deixei tudo em cima da mesinha da sala.
Voce: Eu nao sou viciada- sou sim- E pq nao fez isso na casa da Mellody, aposto que tinha tudo isso lá.
Justin: Ta bom entao, da proxima vez eu faço isso mesmo. Agora eu vou tomar banho.
Voce; Vai logo, pq vc ta fedendo.
Justin: Chata.
Justin subiu e foi tomar banho, eu fiquei vendo TV e minha vó saiu denovo, essa velinha safadenha que nao para em casa.
Justin tinha acabado de tomar banho, ele estava sem camisa. OMG ele até que é gostozinho, Ai Meu Deus (Seu nome completo) nao  pode fikar pensando nisso ainda mas nele.
Quando voltei para a terra ele ja tinha descido as escada a muito tempo.
E fikou estalando os dedos na minha frente, pra prestar atençao nele.
Justin: (SN0 ainda esta ai?
Voce; Nao é meu espirito aki nao ta vendo.
Justin: Depois eu que sou idiota.
Voce: Olha akii seu...
Justin: Perai antes de me xingar ou me chamar de idiota ou de qualquer outr acoisa, Sua vó ta ai?
Voce: Ate que enfim percebeu que ela e MINHA vó nao sua. Mas nao ela nao esta.
Justin: Legal, e que tal nos chamarmos o pessoal pra vir aki.
Voce: Legal, Boa Ideia (51- so os forte entendem) Eu ligo pras meninas e vc liga pros meninos.

Continua gente...
Comente por favor hein...
Bjus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário