sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amor & Odio Cap. 2

Voce *Of - Bieber *On
Ai meu Deus  há (Seu nome) Acabou dormindo  comigo(modo de dizer)
Acordei e comecei a chama-la:
Bieber:Hey, (Seu nome) Acorda...
(Seu Nome): Ain, deixa eu dormi mais um pouko.Que horas são hein?
Bieber:6:30 da manha
(Seu Nome): Dã!Eu sei que é de manha.Ainda esta cedo,me daixa dormi-Voce se virou e voltou a dormi
Bieber:Ta Bom Agora eu vou ter que usar Artilharia Pesada. (Seu Nome) ACORDA, VOCE DORMIU COMIGO(modo de falar o.k) O BIEBER!
Voce acordou e deu um Pulo do Sofá e saiu Gritando.
Voce: AHHHH!
Sua avó acorda e desce as escadas correndo(Velinha rapida-Ta Parey)
Todos - Voce e o Bieber: Oq Houve Aki??
Voce: Eu dormi com o Bieber (modo de dizer).Agora Eu vou ter que me disinfetar.
Bieber:Serio foi tão Mal Assim?
Voce:Claro né garoto.
Sua Avó:Garota vc me matou de Susto
Voce:Nao vó Voce ainda ta bem vivinha e pelo geito bem arrumadinha pra fikar em casa,Aode Voce vai toda arrumada desse jeito?
Sua Avó:Vou sair ,Pq?
Vocé: Hum! Vai se encontrar com um tiozinho e vó?
Sua Avó: (Seu Nome) Fika Quieta.Tenho que ir Queridos, Tchau, se comportem-se.
Todos - Voce: Tchau!
Voce:Tchau vó.Depois quero saber de Tudo Hein rsrs .
Sua Avó:Tchau Querida e vê se nao surta denovo.
Sua vó saiu  e voce foi se sentar no sofá .
Ryan:Poxa, são-Olhou pro relogio-6:50  da manha eu to com sono e vou dormi.
Voce:Nao na minha casa queridinho.
Chris:Por favor (Seu nome) deixa agente dormi akii, e tudo culpa do burro do Bieber que nao sabe aonde esta as chaves da casa dele.-Ele fez um biquinho muito fofo
Voce:Ai que gracinha.NÃO
Bieber:Por favor (Seu Nome)
Voce:Nao Bieber
Bieber:Sem coraçao
Voce:Idiota
Chaz:(Seu Nome) Por favor deixa agente dormi akii - ele fez uma carinha bem fofa
Voce:Ta bom essa carinha me convenceu.
Chris:O que?Se nem minha carinha super fofa te convenceu,como essa cara feia te convence?
Voce:Ai tadinho do Chris. -Deu um abraço
Ryan:Perdi o Sono.
Todos: E mesmo (Repararam que o Ryan puxa o bonde kkkk- parey)
(Toca o Celular do Chris)
****************Inicio da Ligaçao********************
Chirs: Alô
xxxx: Alô Chris!
Chris: Quem é?
xxx: Ahh, sou eu o Nolan.
Chris: Atah, fala aê mano?
Nolan: Aê Chris nao vai ter aula hoje nao.
Chris: Ke bom né... Entao mano, quer ir tomar um sorvete mas tarde comigo e com a galera?
Nolan:Tudo bem, que horas?
Chris: Sei la pode ser ás 16:00 hrs.
Nolan: Ta bom entao, Tchau.
Chris: Tchau..
***************Fim da Ligaçao***************
Chris: Ai pessoal nao vai ter aula hoje nao...
Katty: Legal.
Chris: Ai galera, que tal da gente ir tomar sorte mais tarde, o meu amigo Nolan tambem vai.
Todos: Tudo bem
Mile: Quem é Nolan, Chris?
Ryan: Ah, é um amigo nosso da escola, voces nao conhecem.
Mile: Legal, mas eu perguntei pro Chris e nao pra voce Ryan.
Ryan: Ai cala boca sua chata.
Voce: Ta bom, mudando de assunto, Que tal da gente ver uns filmes?
 Todo: Tudo bem
Voce: Ok meninos voces fazem a pipoca.
Bieber: Pq?
 Voce: Pq se eu tentar fazer alguma coisa na cozinha,  ela pega fogo.
Katty, Mile e Ysa: Isso e mas pura verdade.
Ryan: Tudo bem. Vamos fazer a pipoca, so pra ninguem morrer queimado.
Voce: Muito Obrigado, Ryan.
Os meninos fizeram a Pipoca, e ficamos vendo filme ate 12:00, depois jogamos Video Game meninas contra meninos e as meninas ganharam de lavada, pedimos uma Pizza e continuamos a jogar e as meninas continuaram ganhando.
Voce: Hahaha detonamos com voces.
Katty: Voces perderam nos ganhamos.
Mile: É isso aê nos arrasamos com vcs.
Chaz: Nossa que crianças voces sao hein.
Voce: Cala Boca Chaz, voces que nao sabem perder.
Bieber: Fala serio essa felicidade toda e so pq ganharam da gente num jogo.
Ysa: Nao ganhamos de voces, Massacramos vcs.
Chris: Ta bom, nos perdemos feio, agora por favor nao fiquem jogando na cara vlw.
Ryan: É.
Voce: Ta bom paramos.Vou me arrumar pra ir para sorveteria, vamos meninas.
Meninas: Vamos
Voce on*-
Nos subimos para o meu quarto, pra nos arrumarmos para irmos na sorveteria, tomei meu banho e fui me vesti.
Eu e as meninas nos vestimos e descemos, os garotos ja estavam prontos.
Voce: Entao todos prontos?
Todos: Sim
Bieber:Vamos no meu carro, a chave esta na mochila.
Voce: Jura Bieber, a chave do carro voce nao esquece, mas as chaves da sua casa voce esquece.
Bieber: Fazer oque né. Entao quer ir na frente?
Voce: Tudo bem
Bieber:Entao vamos.
Nos entramos no carro e fomos para a soverteria, chegando lá, eu vi um menino muito lindo sentado sozinho em uma mesa, eu acho que ele deve ser o Nolan.
Chris: Hey Nolan, Como voce tá cara?- Agora tenho certeza que é ele.
Nolan: To bem.
Mile: Ah, voce é o Nolan, prazer sou a Milena mas pode me chamar de Mile.
Nolan: Oie, entao quer dizer que queria me conhecer?
Mile: É  fiquei um pouco curiosa.
Nolan: Bom esse sou eu, prazer.
Depois do climaço entre o Nolan e a Mile, eu , Katty e Ysa nos apresentamos para o Nolan, e depois fikamos tomando sorvete e conversando.
Voce:Pessoal eu vou ali na praia rapinho, daki a pouko eu volto.
Todo: O.k
Chaz: Eu to com sede, vou ali compra uma agua.
------------------Na Praia *Voce on---------------------------
 Eu fui até a praia, sentei na areia e fiquei vendo o Por -do- Sol, até que eu senti alguem tocando no meu ombro, olhei pra trás era o Chaz.
Chaz: Oie, Posso te fazer uma pergunta?- sentou ao meu lado
Voce: Ja fez, to brincando pode sim.
Chaz: Pq voce me trata assim?
 Voce: Assim como?
Chaz: Sei la, nao me trata mas do jeito que me tratava antes.
Voce: Bom voce queria oque, depois de voce me virar as costas e virar amiguinho do Bieber.
Chaz: Desculpa, eu juro que nao queria me afastar de voce, mas nao sei pq o Bieber  nao gosta muito de voce, ele disse que voce e muito estranha.
Voce: Ah e voce preferiu ser amigo dele do meu.
Chaz: Claro que nao, o Bieber e muito legal, mas voce ( Seu Nome) e uma das pessoas mais maravilhosas que eu ja  conheci.
Voce: Chaz eu so nao entendo pq voce depois de virar amiguinho do Bieber, voce nunca mas falou comigo ou olhou na minha cara, pq hein me diz?
Chaz:Quer saber de verdade?
 Voce: Claro
Chaz: Ta bom entao.(Seu Nome) eu so nao queria fikar mas perto de voce, pq eu estava e apaixonando por voce, e achei errado eu me apaixonar pela minha melhor amiga, mas se afastar nao adiantou, ainda estou apaixondado por voce.
Voce off*-Bieber On*
A (Seu Nome) está demorando muito, e o Chaz tambem...
Bieber: Ai pessoal eu vou ver oque aconteceu com a (Seu Nome) e com o Chaz para eles estarem demorando muito.
Ysa: Eu vou com voce Bieber.
Eu e a Ysa fomos indo ate a praia ate que vimos o Chaz e a  ( Seu Nome) sentado na areia, e nos escondemos atras da arvore.
*Bieber off- Voce On*
Voce; Chaz voce ta Maluko?
Chaz: Nao (Seu Nome). Eu te amo
Ele foi se aproximando, me segurou pela cintura e me puxou ficamos coladinhos que dava até para  sentir a respiraçao um do outro, nosso labios estavam quase se encostando ....
 
 
 
Continua .....Comentem por favor...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário