quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amor & Odio Cap. 3

Estavamos quase nos beijando ate que.
XXX: Hey voces dois, o pessoal já esta indo embora.
Chaz: Droga Bieber, isso é hora de aparecer?
Bieber: Oque?- fazendo cara de disintendido- Perai ate voce Chaz me chamando de Bieber.
Chaz: Eu peguei isso da (Seu Nome).
Voce: Eu so chamo ele de Bieber pq eu nao sei o primeiro nome dele.
Bieber: Serio?
Chaz: Serio Mesmo?
Voce: Sim. Quando eu tive o desprazer de te conhecer, voce tinha derrubado refrigerante em mim e disse 'Desculpa gatinha. Meu nome e Bieber" e eu respondi " Eu nao to nem ai pra quem voce é, Olha so oque voce fez seu idiota, sujou a minha blusa"...
Bieber:É eu me lembro muito bem desse dia. O pior dia da minha vida, quando eu te conhenci.
Voce: Ate que enfim concordamos em alguma coisa.
Bieber: É Justin.
Voce: Oque?
Bieber:Meu nome é Justin, Justin Drew Bieber.
Voce: Nome legal.
Justin: Serio?
Voce: Nao. rsrs.
Justin: Aff garota.
Chaz: Entao Justin você nao estava chamando agente para irmos embora, Vamos Logo.
Justin: A é Vamos.
Nos estavamos indo embora, Chaz e (Seu Nome) Estavam indo na frente.
Justin:Ysa já pode sair de tras da arvore eles nao estam mas aki.
Ysa: Justin seu idiota, pq voce me deixou sozinha aki?
Justin:Ta,ta esquece isso ok. Se liga, voce tem que ir correndo pelo outro lado da rua e avisar pro pessoal que vamos embora.
Ysa: Pq?
Justin: P que falei pro Chaz e pra (Seu Nome) que estavamos indo embora.
Ysa: Seu burro pq disse isso?
Justin: Pq eu nao podia deixar eles dois sozinhos.
Ysa:Pq?
Justin: Pq nao intereça.. Agora pf faz oque eu te pedi.
Ysa: Ta , mas voce nao me manda ok.
Justin: Ta bom mas vai logo.
A Ysa foi correndo, deu a volta pra avisar pro pessoal.
Eu gritei Chaz e (Seu Nome).
Justin: Chaz, (Seu Nome) espera aê.
Eles me esperaram, eu alcancei eles e perguntei:
Justin; Chaz, voce nao disse que ia comprar uma agua, cade a agua.
Chaz: Bom agora eu acho que a agua esta na minha barriga pq eu bebi.
Justin: Eu sei que voce bebeu, mas..
Chaz: Entao pq ta perguntando?
Justin: Esquece.
Chegamos na sorveteria, a Ysa ja estava lá, e concerteza ja tinha falado pro pessoal.
Voce: Vamos Pessoal?
Todos: Vamos.
Nos estavamos indo para casa da (Seu Nome). Chegando lá ficamos vendo Tv.
Ryan: É ta ficando tarde pessoal acho melhor agente ir.
Justin: Mas voce nao disse que ia dormi aki em casa por uma semana.
Voce: " Aki em casa"... nao,nao,nao essa aki e minha casa.
Justin : Ta, ta que seja.
Chaz: Bom ja que voce Justin, deu seu jeito de sumir com a chave da sua casa, acho melhor agente ir embora mesmo.
Chris; É melhor mesmo.
Nolan: E afinal nao queremos atrapalhar a (Seu Nome)...
Voce: Nao que isso Nolan, ninguem atrapalha nada aki, a nao ser o Justin.
Justin: Engrassadinha.
Katty: É amiga, tambem vamos embora... Vamos aproveitar e pegar uma carona com os meninos.
Justin: Entao Tchau, pessoal.
Voce: Tchau meninas, Tchau meninos.
Todo- voce e Justin: Tchau.
Justin of - Voce On;
Todos foram embro e eu voltei para sala, e Justin estava Jogado no sofa...
Meu celular começou a tocar:
-------------------------------------------------*Inicio da ligaçao*--------------------------------------------------------Voce: Alô!
XXX: Alô, filha!
Voce: Mãe! E aê quando vai voltar?
Mãe: Por isso que eu liguei.. E que aconteceu umas coisinhas akii, e agente,vai ter que ficar por akii um pouko mas que uma semana.
Voce:"Agente" quem?
MãE: Eu e a mãe de Justin, nosso vizinho e seu amigo.
Voce:kkkkkkkkkk Meu amigo, ele nao é meu amigo, nem aki, nem na China. Bom ele ta aki em casa.
Mae:Que bom, pq a mãe dele trouce a chave com ela...
Voce: Hum...- Entao quer dizer que ele nao estava mentindo.
Mae: Filha avisa pro Justin que a mae dele deixou roupa para ele na porta da garagem, e mas uma coisa ele vai ter que dormir no seu Quarto.
Voce: Ahh Naooo mãe...
Mae: Entao voce quer que sua vó durma no chao?
Voce: Nao né
Mãe: Entao pronto.
Voce: Mãe pra onde viajou agora?
Mae: Para Russia...
Voce: Nossa muito Longe... Pq favor traz um casaco pra mim...
Mãe: Ta bom filha.. Tchau.
Voce: Tchau Mãe..
-------------------------------------*Fim da Ligaçao*---------------------------------------------------------------------Justin: Quem era?
Voce: Minha mãe... Ela disse que e pra voce dormir aki por um tempo, ate ela sua mãe voltarem.... Elas estao na Russia, e sua mãe deixou uma caixa com roupas suas para voce, ela disse que esta na Garagem...Ah e mais uma coisa, elas so volta daki a mais ou menos uma semana.
Justin: Ta, e onde eu vou dormir?
Voce: Sobre isso, voce vai ter que dormir no meu quarto.
Justin:Nao tem outra opçao nao é?
Voce:Bom tem sim, voce pode dormi no quarto da minha avó, e eu tenho que te dizer ela ronca, ou na banheira.
Justin: Ta ok e aceito dormi no seu quarto.
Voce:Ta bom.. Vou tomar banho.
Sai e fui tomar banho... Tomei meu banho e me vesti assim:

Quando sai, Justin estava em pé na minha frente sem camisa... Uau assim mata eu.. Calma gente eu sou humana né...
Justin: Ja acabou no banheiro?
Voce: Ja sim.
Ele entrou no banheiro e eu fui pro meu quarto, fiquei escutando musica, Apos um tempo Justin entrou no meu quarto.
Justin: Entao, onde eu vou dormir?
Voce: Ali num lugar bem confortavel " Saco de Dormir"- apontei pro saco de dormir.
Justin: Isso nao é justo..
Voce: E eu nao estou nem ligando.
Justin: Vamos tirar no cara e coroa.
Voce: Ta so pq eu nao gosto de ser injusta.
Justin: Entao ta Cara eu ganho e coroa voce perde ok?
Voce: Ok Eu joguei a moeda e caiu em Cara.
Justin: Hahaha pode saindo, a cama e minha.- disse pulando em cima da cama- Vai dormir no seu saquinho perdedora.
Voce: Droga. - Fui dormi no saquinho.
Depois de um tempo pensando, eu percebi oque o Justin disse.
Voce: Justin seu trapaceiro, acorda...
Justin: Oque? hãm?
Voce: Seu idiota voce disse " Cara eu ganho e coroa voce perde"- eu disse imitando ele
Justin:kkkkkk eu nem acredito que voce caiu nessa kkkkkkkkkk
Voce: Pode saindo da cama, eu que vou dormi aê - dise pulando na cama...
Justin: Ok
Eu fui dormir e o trapaceiro tambem...
Justin: (Seu Nome) Por favor deixa eu dormir ai, aki ta muito frio- disse tremendo de frio...
Voce: Deveria ter pensado nisso antes, né trapaceiro.
Justin: Por favor, se nao vou morrer de frio...
Voce: Ta bom, mas se voce tentar alfuma coisa, vai ver só...
Ele vei se deitou na cama e deu para sentir o corpo dele, que realmente estava congelando.
Justin: Ta pode deixa que com voce eu nunca vou tentar nada...
Voce: Idiota.
Justin; Nojenta.
Voce: Repete que eu te mato, seu chato...

Continua....
Comentem por favor, e eu continuo postando...

Um comentário: