quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amor & Odio Cap. 4

Justin: Nojenta.
Voce: Repete que eu te mato.
Justin: Nojenta.
Voce: Agora eu te mato, garoto...
Eu peguei o travisseiro e comecei a bater bem forte nele.
Justin: Para, para por favor...
Eu parei de bater nele...
Voce: Acho bom nao fazer nada mesmo.
Justin: Aê agora voce vai ver a revanche...
Justin subiu em cima de mim e começou a me bater com o travisseiro.
Voce: Para Justin, para.
Alguem entra no meu quarto...
XXX:Justin voce quer matar minha neta é?
Justin: Bem que eu queria...
Voce: Idiota!
Vó : Boa Noite, e vão dormir Crianças.
Justin: Boa Noite vó.
Vó: Boa Noite!
Minha avó saiu do quarto.
Voce: É ne Justin roubou meu melhor amigo, e agora quer roubar minha avó tambem.
Justin: Lá vem voce com essa história denovo.
Voce:Ta agora me deixa dormir em paz, mas sai de cima de mim primeiro.
Ele me deu outra travisseirada e saiu de cima de mim.
Voce:Obrigado e Boa Noite.
Justin: Boa Noite!
No dia seguinte eu acordo e vou tomar banho para ir pra escola e me vesti assim:

Tomei café dá manhã e Justin nao tinha acordado ainda, subi pra acordar ele.
Voce: Hey, Justin acorda voce vai se atrazar para escola.
Justin: Hã, Oque?
Voce: Anda acorda logo hoje tem escola.
Justin:Eu nao tenho roupa pra vestir..
Voce; Se esqueceu da caixa de roupa na porta da garagem da sua casa.
Justin: Aê...
Ele se levantou, foi buscar a caixa com as roupas, e depois foi tomar um banho correndo...Depois de sair do banho, eu ainda estava lá, mas ja estava de saida.
Justin; (Seu Nome) pode me esperar por favor?
Voce: Acho que nao, tenho que pegar o onibus...
Justin: Te dou uma carona.
Voce: Ta bom entao, eu te dou 5 min. para comer alguma coisa.
Justin: Que injustiça!
Voce: Enquanto voce fala ja teria comido.
Ele pegar uma maça e sai comendo.
Justin: Vamos logo entao sua chata.
Voce: Vamos idiota trapaceiro..
Justin: Nao se esqueceu ainda nao é?
Voce: Nao..
Entramos no carro e fomos para escola, chegando lá sai do carro e entrei logo, ja que estavamos atrasados...
Antes de ir para sala eu fui tomar um pouco de agua e dei de cara com a Katty.
Voce: Oie amiga.
Katty: Oie, amiga tenho noticias?
Voce: Mas já amiga, oq é?
Katty: Tem tres alunos novos na nossa sala.
Voce: Algum gatinho.
Katty:Pq nao vai voce mesma descobrir/- fez cara de suspense.
Voce: Humm, ta legal, que aula é agora?
Katty: Artes.
Nos fomos para sala e asim que eu entrei indentifiquei os novos alunos, ate que tinha um gatinho, ate pq o resto
era meninas.Eu me sentei numa carteira ...
Prof°: Bom Dia turma.
Turma: Bom dia.
Prof°: Vamos começar com um exercicio novo, eu vou chamar aqui na frente 6 pessoas, eu vou falar uma
letra d alfabeto e uma das pessoas vai ter que começar uma frase de 5 palavras, ou pode ter menos tambem com
a letra pedida, as 6 pessoas sao as seguintes:
Mellody
Gregg
Rayanny
Os tres alunos novos e:
(Seu Nome)
Justin
Chaz
(Seu Nome) pode começar com a letra "J", é açao:
Voce: Justin você é um idiota.
Justin: Kidrauhl era meu Apelido.
Chaz: Legal, mas ninguem te perguntou.
Mellody: Mas como voces sao chatos.
Gregg: Nada disso voce que é.
Rayanny: O gente parem de brigar.
Voce; Porque parar, nao estamos brigando.
Justin: Quem legal voce atrapalhou.
Chaz:Realmente ela nao atrapalhou.
Mellody: Senhor Jesus me tira daqui.
Gregg:Tudo bem, sai logo entao.
Rayanny: Essa garota me tira do Serio.
Prof°: Hum Rayanny voce ta fora.
Rayanny: Mas Prof° essa nao era minha frase.
Prof°: Entao pq disse?
Raynny: Ta eu to fora.
Prof° : Que bom que concordamos, (Seu Nome) continua com a letra "U"
Voce:Uau Gregg voce é gatinho.
Justin:Voce nao presta (Seu Nome).
Chaz: Wonn Justin esta com ciumes.
Mellody: Afff!
Prof/: Mellody ta fora.
Mellody: Ate que enfim.
Prof°: Gregg continua da letra "O" (gente nao precisa ser continuaçao da outra letra nao, e a letra que o professor escolhe)
Gregg:Obrigado (Seu Nome). Tabem é Gatinha.
Voce: Para que assim fico envergonhada.
Justin: Que nojo voces dois.
Chaz: Realmente voces dois estao nojentos demais.
Prof°: Chaz ta fora, oque voce disse tem mas de 5 palavras.
Chaz: Droga!
Prof°: (Seu Nome) pode continuarda letra "R" mesmo.
Voce:Realmente Justin voce é Idiota.
Gregg: Sim e muito.
Justin: Tudo bem, mas voces sao muito chatos.
Prof°; Justin ta fora. Gregg continue da Letra "O"...
Gregg: Oi gatinha, que dizer (Seu Nome).
Voce; Para vou ficar com vergonha.
Gregg: Que tal um beijo entao?
Voce: Realmente seria bom.
Gregg foi se aproximando, ate que deu para sentir a respiraçao um do outro, e finalmente nos beijamos, o sinal e o Prof° nos interromperam...
Continua....
Por favor comentem, Eu quero saber oque estao achando do #IB...

Um comentário: